Mais Acessadas

Paysandu e Astcemp apresentam suas candidatas ao Rainhas

As duas loiras, uma de 17 e outra de 25 anos, afirmam que têm tudo para ganhar o concurso


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 27 de janeiro, 2015 - 23h11 - Rainhas

Foto: Heloá Canali (ORM News)

O time de 21 candidatas que participarão do Rainha das Rainhas já está quase completo. Na noite desta terça-feira (27), mais duas jovens foram apresentadas ao público. Astcemp (Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Pará) e Paysandu se uniram e mostraram quem são suas apostas para conquistar o título de soberana do carnaval paraense.

A noite começou com a apresentação de Karyne Loren, de 17 anos. A jovem é natural de Capanema, no nordeste do Pará, tem 1,60 de altura, 59 quilos e participa de concursos de dança e beleza desde os cinco anos de idade, sempre incentivada pela mãe. Ela afirma que o Rainhas é, além de um sonho, um grande desafio. 'Fui convidada por um maquiador pelo Facebook. Ele disse que já vinha me observando há algum tempo e que eu era perfeita para o personagem e sou. Estou ensaiando bastante para fazer o melhor e conquistar esse título para mim e para minha mãe, é um sonho nosso', disse Karyne.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Alguns instantes depois foi a vez do Paysandu trazer a jovem que representará uma das maiores torcidas do Pará. Larissa Teixeira, de 25 anos, é atriz e modelo. Tem 1,68 de altura, 62 quilos e se considera muito determinada e resistente, características que, segundo ela, irão ajudar na hora do concurso. 'Minha prioridade é trazer o título para o Paysandu e conquistar o que eu considero como uma realização profissional. O Rainhas é um concurso completo, cheio de teatralidade, emoção, beleza e elegância, por isso, posso afirmar que por ser atriz e modelo tenho tudo para arrasar na passarela', considerou.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A eleita Rainha das Rainhas de 2015 ganhará um carro zero quilômetro da Volkswagem, uma viagem internacional da Valeverde Turismo, um book do fotógrafo Fábio Pina, entre outros prêmios. As quatro eleitas princesas também ganham viagens e o book fotográfico. 

No dia do evento, o Portal ORM News mostrará todos os detalhes dos bastidores do concurso e do desfile, ao vivo. Compartilhe e curta tudo sobre o concurso usando a hashtag #Rainhas2015.