Mais Acessadas

Paysandu e Águia duelam por vaga na semifinal da Copa Verde

No jogo desta terça-feira, o Papão pode até perder por 1 a 0 para o Azulão que ficará com a vaga


Por: Redação ORM News Em 04 de abril, 2017 - 09h09 - Copa Verde

Paysandu e Águia se enfrentam nesta terça-feira (4), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A partida será realizada no Mangueirão, às 19h15. No primeiro jogo, a equipe bicolor venceu pelo placar de 2 a 1. Hoje, o Papão pode perder por 1 a 0 que ainda assim se classifica para a semifinal da competição, por conta dos dois gols marcados fora de casa. Um novo 2 a 1, mas a favor do Azulão, leva a decisão para os pênaltis.

Sem mudanças

No time titular do Paysandu não há nenhuma surpresa. O técnico Marcelo Chamusca deve manter a mesma equipe de sexta-feira com Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e Hayner; Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Wilkerson e Alfredo.

O treinador informou que Gilvan e Will estavam com um pequeno quadro viral e não treinaram no domingo para cuidar desse problema. Mas, segundo Chamusca, nada que prejudique a entrada deles na partida. Os dois jogadores estão relacionados para o jogo. Os outros relacionados são os volantes Augusto Recife, Jhonnatan, Ricardo Capanema, os zagueiros Pablo e Perema, o goleiro Marcão, os meias Daniel Sobralense e Samuel e o atacante Aslen.

O atacante Leandro Cearense e lateral Wilian Simões iniciaram o trabalho de transição, enquanto Bergson segue com a fisioterapia. Os jogadores estão vetados da partida e devem retornar apenas na partida contra o São Raimundo pela primeira semifinal do Campeonato Paraense.

Desfalque no ataque

Já no Águia o único desfalque é o atacante Cléo, que anunciou em uma rede social estar deixando o Azulão. O jogador também chegou a sair machucado da primeira partida, na última sexta-feira, e estava fazendo o tratamento para recuperação da coxa direita.

O time titular deve ser o mesmo da partida de sexta-feira com Maycki Douglas; Matheus Marituba, Roberto, Bernardo e Ednaldo; Mael, Ramon e Kaíque; Thiago Mandí, Erick e Vinícius. O goleiro Marcelo, o lateral Karlos Eduardo, os zagueiros Marquinhos e Felipe, o volante Roberth, o meia Wesley e os atacantes Joãozinho e Guga são outros jogadores que foram relacionados pelo técnico João Galvão para o confronto.