Mais Acessadas

Paysandu e Águia duelam por vaga na semi da Copa Verde

Bicola pode até perder por 1 a 0 que se classificará. Águia precisa vencer por dois gols de diferença


Por: Redação ORM News Em 04 de abril, 2017 - 18h06 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Ao menos no que diz respeito a gramado, Paysandu e Águia vivem o ditado de 'após a tempestade, vem a bonança'. A decisão de quem passará à semifinal da Copa Verde será no Mangueirão, em Belém, com vantagem para o Papão, que venceu o primeiro embate do duelo sobre o campo castigado do Zinho Oliveira, em Marabá. A partida será transmitida lance a lance pelo Portal ORM News, a partir das 19h. Fique ligado!

Para o confronto, os dois técnicos devem manter as mesmas formações que utilizaram no jogo em Marabá. A promessa é de uma partida aberta, com apostas em jogadas de velocidade, contando com a inspiração de atletas como Diogo Oliveira e Leandro Carvalho pelo Bicola e de Tiago Mandí e Vinícius pelo Azulão.

Mas a maior missão será a do time marabaense. Isto porque os comandados de João Galvão terão de vencer o Paysandu por dois gols de diferença ou qualquer placar a partir de 3 a 2 para poder se classificar. Ao Papão, até uma derrota pelo placar de 1 a 0 é o suficiente. Caso o Águia devolve o placar de 2 a 1 que o Paysandu impôs no primeiro jogo, a decisão irá para as penalidades.

Quem passar de fase, enfrentará o Santos do Amapá, que eliminou o Remo ontem (3) no Zerão em Macapá, nas semifinais da Copa Verde.