Mais Acessadas

Paysandu, Astcemp e Pinheirense apresentam suas Rainhas

Concurso acontece no dia 29 de janeiro no Hangar


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 19 de janeiro, 2016 - 23h11 - Rainhas

Candidatas de Paysandu, Astcemp e Pinheirense. Foto: Heloá Canali (ORM News)

A última semana de apresentações do Rainha das Rainhas vem revelando boas surpresas. Na noite desta terça-feira (19), três candidatas, de uma só vez, foram apresentadas. Paysandu, Astcemp e Pinheirense se uniram para revelar aquelas que terão a responsabilidade de representar suas cores no maior e mais antigo concurso de beleza e fantasia do país.

A primeira a desfilar foi Luciana Barbosa, do Pinheirense. A morena de 1,66m de altura e 56 kg é estreante em concursos de beleza, mas não se intimida. 'Sempre assisti ao Rainhas na televisão. Quando criança, deixava até mesmo de ver desenhos para acompanhar o concurso. É algo muito importante e especial na minha vida e farei de tudo para vencer', comentou a jovem.

Candidata do Pinheirense. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Em seguida a Astcemp (Associação dos Servidores do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas do Estado do Pará) trouxe Jamilly Azevedo, de 20 anos. A moça tem 1,75m de altura, 65 kg, é estudante do 5º período de Educação Física e já participou de outros quatro concursos de beleza. 'É inegável a grandeza do Rainhas. Nós que estamos nesse meio e participamos de concursos sabemos que ele é o maior, o melhor, o mais visado e onde todas as mulheres que têm esse sonho querem estar. Já fui terceira princesa no Rainha das Rainhas Mirim, aos 15 anos, mas agora quero a coroa para mim', enfatizou a candidata.

Candidata da Astcemp. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Chegou então a anfitriã da noite, a escolhida do Paysandu para tentar trazer o título inédito à torcida bicolor. Ariane Viana, de 1,75m de 57 kg, é estudante do último semestre de Direito, pratica muay thai, curte correr e andar de bicicleta. A jovem de 22 anos afirma que o Rainhas é um sonho a ser concretizado. 'É um grande desafio que desejo superar e o melhor de tudo isso é saber que conto com a massa bicolor torcendo por mim. Encaro o concurso como um jogo de futebol e sei que todas essas pessoas que vão mandar vibrações positivas serão como um 12º jogador. Sei que tenho todas as chances. Estou bem preparada, minha fantasia é incrível', finalizou a candidata do Paysandu.

Candidata do Paysandu. Foto: Heloá Canali (ORM News)

As apresentações do Rainhas encerram na próxima quinta-feira (21). Nesta quarta (20), será apresentada a candidata da Assembleia Paraense e, no último dia, as representantes de Grêmio Literário Português e Tuna Luso Brasileira.

O Rainha das Rainhas acontece no dia 29 de janeiro no Hangar. A vencedora ganhará um carro zero quilômetro da Mônaco Veículos e as princesas levarão passagens aéreas da Valeverde Turismo. Acompanhe mais detalhes do concurso também nas redes sociais oficiais do evento no Facebook, Twitter e Instagram, sempre no endereço RainhasORM.