Mais Acessadas

Paraenses aguardam resposta da Seel para irem ao Mundial

Lutadores paraenses já estão inscritos na competição, em Abu Dhabi. Faltam apenas as passagens para a viagem


Por: Arthur Sobral (ORM News) Em 19 de março, 2014 - 12h12 - Artes Marciais

Foto: Deivid Ribeiro

No mês de abril, será realizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, a 6ª Edição do Campeonato Mundial Profissional de Jiu-Jítsu. E como é de costume, o estado do Pará terá representantes no torneio.

Lorran Costa, Rayanne Amanda e Ítalo Andrade Júnior serão os responsáveis em levar a bandeira do Pará para Abu Dhabi. Porém, os lutadores aguardam a resposta da Seel sobre o pedido de liberação de passagens para a delegação paraense. O início do Mundial está marcado para o dia 15 de abril e vai até o dia 19.

Vendo o filho treinando arduamente para o torneio desde janeiro, Ítalo Andrade - pai do atleta - destaca a importância do Pará em participar da competição e também da dedicação dos atletas nos treinamentos preparatórios. ‘Participar do evento mais cobiçado pelos melhores atletas de jiu-jtsu do mundo significa muita coisa para eles. Eles estão em preparação específica desde janeiro, com treinos diários de jiu-jtsu, complementado de treinos de judô duas vezes na semana, musculação e suplementação alimentar para proporcionar um melhor condicionamento físico a eles. Esperamos que a Seel colabore com as passagens, pois eles estão preparados para trazerem três medalhas para o Pará’, disse Andrade. 

*Com informações de Deivid Ribeiro