Mais Acessadas

Paraense do Santos/AP exalta classificação e rebate críticas

Balão Marabá, de 29 anos, foi titular absoluto do Peixe amapaense na vitória que eliminou o Remo da Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 03 de abril, 2017 - 23h11 - Copa Verde

Enquanto os jogadores do Remo ficaram sem entender o que tinha acontecido, os do Santos-AP viveram uma noite de auto-afirmação. Isso foi o que contou o meia Balão Marabá ao comentar a classificação do Peixe amapaense diante do Leão, com a goleada por 3 a 0 sobre o gramado do Zerão, em Macapá (AP), nesta segunda-feira (3), pelas quartas de finais da Copa Verde.

Natural do bairro de Santa Rosa, em Marabá, Balão - que atende pelo nome de Antunes Silva da Costa - desabafou após a classificação. Ele foi a público para disparar contra integrantes da imprensa esportiva paraense que, segundo eles, diagnosticaram o Santos do Amapá como uma equipe não profissional.

'Falaram que o Santos é semiamador. Só um lembrete a essas pessoas: tem que respeitar! Agora, nós mostramos como somos um time amador dentro de campo. A equipe está de parabéns pela conquista de hoje. Vamos pensar nos próximos jogos!', destacou.

O Peixe da Amazônia seguirá em treinamento para as semifinais da Copa Verde. O time aguarda o vencedor do duelo entre Paysandu e Águia, que acontecerá às 19h15 desta terça-feira (4), no Mangueirão, em Belém. A vantagem é do Bicola, que se classifica até mesmo com uma derrota por 1 a 0.