Mais Acessadas

Pará Clube e CEPE apresentam Lowhanna e Loreta ao concurso

Rainha das Rainhas acontece no dia 29 de janeiro, no Hangar


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 12 de janeiro, 2016 - 23h11 - Rainhas

Lowhanna Cristina e Loreta Carvalho. Foto: Heloá Canali (ORM News)

A noite de terça-feira (12) foi de grandes emoções para duas jovens que, este ano, participam da edição de número 70 do maior e mais antigo concurso de beleza e fantasia do país. Estar no Rainha das Rainhas é um sonho para cada uma das centenas de mulheres que já passaram pelos palcos que sediaram o evento e, para as candidatas de Pará Clube e CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás), não poderia ser diferente.

A primeira apresentada foi a candidata do Pará Clube, Lowhanna Cristina, de 21 anos. A estudante de Direito tem 1,61m de altura e 57 kg. Estreante em concursos de beleza, ela conta como recebeu o convite para participar. 'Meu primo é coreógrafo e foi acionado pelo clube para indicar uma menina. Foi quando ele me perguntou se eu gostaria e, claro, aceitei na hora. Era um sonho de criança, mas que confesso que jamais imaginei poder estar aqui. É um honra e estou trabalhando muito forte para alcançar o objetivo, que é vencer', detalhou Lowhanna.

Candidata do Pará Clube. Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Em seguida foi a vez de conhecer Loreta Carvalho, de 23 anos. A jovem dedica seu tempo aos estudos do pré-vestibular e aos ensaios da companhia de carimbó a qual pertence. Com 1,86m de altura e 76 kg, a morena chama atenção pela grande envergadura e promete fazer de tudo no palco para conquistar sua meta. 'Estou ensaiando cerca de seis horas por dia, todos os dias, entre treinos físicos e coreografia. Estou inclusive ensaiando com uma mochila de 30 kg nas costas para quando chegar na hora de colocar a fantasia, ela ficar leve para mim', confidenciou.

Candidata do CEPE. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Durante a noite de hoje, também foi realizado o sorteio da ordem em que as torcidas de cada clube estarão dispostas no Hangar, onde acontece o desfile. Representantes de todos os clubes participantes do concurso deste ano estiveram presentes e puderam acompanhar de perto o posicionamento que terão.

No próximo dia 29 de janeiro, todas as candidatas estarão a postos para desfilar e interpretar seus personagens em busca não só do carro zero quilômetro, que será dado à consagrada Rainha das Rainhas, mas também por realização pessoal e até mesmo profissional.