Mais Acessadas

Papão: garotada admite ansiedade pela titularidade no sábado

Paysandu utilizará time alternativo contra o Águia, na última rodada da fase classificatória do campeonato paraense


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2017 - 12h12 - Parazão

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Imagine-se! Sair de casa para treinar todos os dias durante três meses e estar a um dia de estrear como titular do time profisisonal, em uma partida oficial do campeonato paraense diante de sua torcida. A ansiedade transpira em muitos garotos do Paysandu, haja vista que o técnico Marcelo Chamusca já confirmou que utilizará os jovens que não vinham sendo utilizados para compor a equipe que enfrentará o Águia, neste sábado (7), às 16h, na Curuzu, em Belém. A partida será transmitida lance a lance pelo Portal ORM News.

Neste panorama, vale jogar nem que seja improvisado, o que vai acontecer com o volante Juninho, que, amanhã, assumirá a lateral direita. 'Eu estou preparado para jogar. Estava esperando jogar na minha posição, mas já que o professor (Chamusca) optou por mim na lateral, vou procurar fazer da melhor maneira possível. Ele já vinha me adaptando na lateral há algum tempo. Venho treinando bem e espero deixar essa incerteza na cabeça dele para que, quem sabe, eu possa jogar uma semifinal', falou.

Para o atacante Aslen Kevin, que vem sendo acionado no decorrer dos jogos, o fato de ser titular pela primeira vez traz grandes expectativas. 'Agradeço pela moral que o treinador está me dando. Está faltando só o peso do primeiro gol, mas é tudo no tempo de Deus. Meu pensamento agora é ir bem no estadual e depois jogar minha primeira Série B', falou. A estreia na Segundona do Brasil está marcada para as 21h do dia 13 de maio, contra o Oeste, no Mangueirão, em Belém.

Assista à entrevista completa da dupla abaixo!

O Bicola deve enfrentar o Águia com a seguinte escalação: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino; Augusto Recife, Jhonnatan, Samuel e Daniel Sobralense; Aslen Kevin e Leandro Cearense.