Mais Acessadas

Papão está quase definido para encarar o Ceará no sábado

Técnico bicolor dá os últimos retoques no time


Por: O Liberal Em 18 de agosto, 2016 - 08h08 - Série B

Os treinos continuam a todo vapor para os jogadores e comissão técnica do Paysandu. Ontem, o Papão foi ao Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba, onde realizou coletivo e começou a formar a equipe que deve entrar em campo contra o Ceará, no sábado, às 21 horas, no estádio da Curuzu. O jogo, válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro promete ser bem disputado. De um lado, o vice-líder da competição, o Ceará, que vai lutar para alcançar o 1º colocado. Do outro, o Paysandu, 13º colocado e que deseja entrar no G4.

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Antes do treinamento começar, os reservas ficaram no aquecimento com bola e os titulares conversaram na sombra com o técnico Dado Cavalcanti. Pelo o que foi mostrado nos 15 minutos em que a imprensa teve acesso, o Paysandu deve escalar Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas na parte defensiva. No meio, devem ficar Augusto Recife, Ricardo Capanema, Lucas e Celsinho.

O ataque pode voltar com Tiago Luis e Mailson. Aliás, é o ataque que o técnico Dado Cavalcanti precisa melhorar já que a defesa, que conta com o experiente goleiro Emerson, até que está funcionando bem. Achar o equilíbrio entre esses dois setores foi o objetivo do treinador Dado Cavalcanti nessas duas semanas de “folga” da Segundona, por causa dos Jogos Olímpicos.