Mais Acessadas

Paciente agride enfermeira dentro de hospital de Belém

Profissional foi atacada por paciente irritada com demora no atendimento


Por: Redação ORM News com informações de Nathana Simões (O Liberal) Em 21 de dezembro, 2016 - 15h03 - Polícia

Foto: Reprodução (Facebook)

Uma enfermeira foi agredida por uma paciente em um hospital particular na avenida Doca de Souza Franco na noite desta terça-feira (20), em Belém.

Insatisfeita com a demora no atendimento, a empresária Geuliana Rupf (foto), proprietária de uma casa noturna, agrediu a enfermeira Elizabeth Oliveira de Jesus dentro de uma das enfermarias do hospital. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem.

Uma testemunha contou ter visto a empresária partir para cima da enfermeira, que teve os cabelos puxados. A empresária chegou a derrubar Elizabeth e bater com a cabeça dela no chão.

Quando ia pisar na cabeça da enfermeira, Geuliana foi contida pelo marido, segundo o relato registrado em boletim de ocorrência na Seccional de São Brás. A testemunha contou ainda que antes desta intervenção, o marido da empresária não havia esboçado nenhuma reação para separar a briga.

A profissional foi socorrida por colegas e outros pacientes que estavam na enfermaria. Ela chegou a desmaiar e foi atendida nao mesmo hospital em que trabalha. Após agressão, a empresária recebeu atendimento na unidade e foi transferida para internação no Hospital do Coração. Geuliana Rupf foi autuada em flagrante por lesão corporal grave.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com o hospital e solicitou nota com o posicionamento oficial sobre o caso.