Mais Acessadas

Operação combate receptação de veículos roubados em Breves

Polícias Civil e Militar contaram com o apoio do Detran e da Guarda Municipal na 'Operação Roda Viva', na Ilha do Marajó


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 22 de março, 2017 - 19h07 - Polícia

As Polícias Civil e Militar, com o apoio do Detran e da Guarda Municipal, deflagaram na noite de ontem (21), em Breves, na Ilha do Marajó, a operação "Roda Viva", desencadeada com o objetivo de reprimir a receptação de veículos roubados e furtados no município. Ao todo, foram abordados 65 veículos e dezenas deles foram apreendidos. 

Segundo o delegado Geraldo Pimenta, da Superintendência da Região do Marajó Ocidental, na ação também foram registrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por irregularidades nos veículos. A Polícia Civil de Breves recuperou também uma motocicleta Honda que havia sido furtada na madrugada desta terça-feira.

"Após análise de câmeras de estabelecimentos comerciais situados próximos ao local do furto, no bairro Aeroporto, foi possível identificar o autor do crime", explica o delegado.

Naldo dos Santos Serrão, conhecido como "Naco" foi o responsável por subtrair o veículo. Segundo o delegado Artur Junior, da Delegacia de Breves, as investigações irão prosseguir para prender o acusado.