Mais Acessadas

'Novo' Remo visita o ameaçado Paragominas pela redenção

Leão tenta apagar o vexame da eliminação precoce na Copa Verde. Jacaré quer se manter na elite do estadual


Por: Redação ORM News Em 08 de abril, 2017 - 14h02 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Poderia ser um joogo tranquilo para o Remo. Afinal, a equipe está invicta no estadual e disputa apenas a liderança do grupo A2, mas a eliminação para o modesto Santos-AP na Copa Verde abafou o clima no Baenão, que passou a respirar a necessidade de vencer para se redimir junto à torcida. Do outro lado, porém, a pressão é ainda maior, uma vez que o Paragominas luta para não ser rebaixado à segunda divisão do estadual.

O técnico Josué Teixeira resolveu promover a famosa 'sacudida' no elenco e deve entrar em campo com uma equipe recheada de garotos. Entre eles, alguns estreantes como o volante Jeferson, que assumirá a lateral direita do suspenso Léo Rosa.  Outros desfalques são: o goleiro André Luís, os meias Eduardo Ramos e Flamel e os atacantes Jayme e Nano Krieger. A equipe azulina foi montada com Vinícius; Jeferson, Henrique, Tsunami e Jackinha; Elizeu, Lucas Victor, Fininho e Max; Gabriel Lima e Felipe.

No Paragominas, o panorama é tão complicado que o treinador é o presidente, Charles Guerreiro. A equipe está em terceiro lugar, com sete pontos e a apenas dois do lanterna Pinheirense. Entre os dois, está o Cametá com seis pontos. Portanto, o Jacaré precisa vencer par não depender dos demais resultados para se salvar do rebaixamento. O time deve ser montado com: Redson; Magno, Yan, Renan e Devan; Ratinho, Robinho, Paulo de Tárcio e Wesley; Fidélis e Wellington Pimenta.

A partida entre Paragominas e Remo está marcada para as 16h deste sábado (8), na Arena Verde, em Paragominas, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.