Mais Acessadas

Nova repescagem da Uepa terá matrículas dias 3 e 4

Quinta convocação segue a ordem de classificação no Processo Seletivo


Por: O Liberal Em 31 de março, 2017 - 07h07 - Educação

Foi divulgada ontem, a quinta lista de candidatos convocados para a repescagem dos Processos Seletivos 2017, da Universidade do Estado do Pará (Uepa). A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos que realizaram o exame. 

Segundo a Uepa, a quinta lista da repescagem convoca candidatos, seguindo os critérios determinandos no edital, para as vagas não preenchidas nos Processos Seletivos 2017 - Prise, Prosel e Letras-Libras. A matrícula será feita nos dias 3 e 4 de abril, impreterivelmente. Em alguns cursos, por não existirem mais candidatos classificados no Prise para o preenchimento de vagas nas localidades e nos cursos especificados na listagem, essas vagas foram remanejadas para o Prosel.

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foi aprovado nos dias 3 e 4 de abril, de 8 às 12 e das 14 às 18h, portando a documentação exigida para a matrícula. Caso o estudante não compareça no período e horário especificados ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direto ao ingresso na Universidade.

A universidade informou ainda que, os aprovados devem levar os originais para confirmação e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; comprovante de residência (recente e que contenha CEP).