Mais Acessadas

Noivos vendem brownie na Trasladação para pagar casamento

Com cerimônia marcada para 20 de abril do ano que vem, no auxílio ajuda de Nossa Senhora de Nazaré, seguem motivados durante a procissão


Por: Redação ORM News Em 08 de outubro, 2016 - 21h09 - Círio

Foto: Max Júnior/ Portal ORM

O casal Luana Sousa e Thiago Pinotti, mais uma vez juntos com a intercessão em nossa Senhora a de Nazaré, resolveram vender brownies tradicionais, durante o trajeto da trasladação neste sábado (08), para custear o casamento.  

Segundo a noiva, o até então namorado fez esse tipo de bolo para experimentar meio que sem pretensão. Anos depois, a ideia das vendas veio  após verem o valor dos custos do casamento e decidiram se mobilizar. 'O Thiago aprendeu a receita, anos atrás vendo o programa da Ana Maia Braga e é ele quem vai pra cozinha', disse Luana. O casal já conseguiu comprar o apartamento. 'Nosso salário vai todo para as parcelas da nossa casa. O brownie vai ajudar nos custos da festa', disse Luana Sousa emocionada.
Foto: Max Júnior/ Portal ORM

Juntos desde 2011, a cerimônia está prevista para o dia 20 de abril de 2017 e até lá eles vão manter as vendas. Quem quiser saborear os doces, pode encontrá-los nos finais de semana  nas praças da República e  Batista Campos, com preços de R$ 5 (o tradicional) e  R$12 (o pote).

É com fé em Nossa Senhora de Nazaré que os noivos seguem motivados durante a procissão e esperam realizar o sonho do matrimônio. 'Esperamos as bênçãos de Nossa senhora. A gente quer que dê tudo certo', completou Thiago.