Mais Acessadas

Natura inicia venda de maquiagem pelo Instagram

Parceria com startup brasileira transforma o feed do @maquiagemnatura na rede social em uma galeria de produtos disponíveis para compra em um só cliq


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 20 de maio, 2016 - 16h04 - Negócios

Foto: Divulgação

A Natura inaugurou uma nova forma de compra. A marca começou a comercializar produtos de maquiagem pelo Instagram. Agora, é possível comprar todos os produtos diretamente do @maquiagemnatura e recebê-los em casa.

A compra via Instagram é viabilizada por meio da parceria da Natura com a startup brasileira Socialbuy que transforma o @maquiagemnatura em um ambiente espelho do Instagram,  com possibilidade de compra dos produtos divulgados na rede social por meio do e-commerce Rede Natura.

“Ampliamos a possibilidade de interação no perfil da Maquiagem Natura”, diz Murillo Boccia, diretor da Rede Natura, plataforma de vendas online da Natura. “Em dois anos, o número de seguidoras do Maquiagem Natura saltou de 290 mil para um milhão por conta do conteúdo relevante para o dia a dia da consumidora. Agora, completamos essa jornada ao proporcionar experiência de compra em um ambiente único, de maneira prazerosa.”

A iniciativa amplia o acesso das consumidoras aos produtos da Maquiagem Natura. A linha UNA, por exemplo, tem o portfólio revitalizado neste ano, com mais de cem novos produtos e 18 tons de base, que se adaptam a todos os tons de pele. A linha Natura Aquarela traz uma grande diversidade de textura e cores, entre as suaves e vibrantes, das clássicas às mais modernas, enquanto a linha Natura Faces é inspirada nas possibilidades da juventude, com cores modernas e divertidas.