Mais Acessadas

Nação Azulina conhece a candidata que representará o Clube

Morena de 19 anos quer acabar com o jejum do Remo que está há 9 anos sem vencer o Rainha das Rainhas


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 21 de janeiro, 2014 - 22h10 - Rainhas

Larissa Oliveira - Remo / Foto: Heloá Canali (ORM News)

Foi ao som do hino do Remo que a candidata a Rainha das Rainhas de 2014 do clube de Periçá foi apresentada. A jovem Larissa Oliveira, de 19 anos, foi muito aplaudida durante a festa de apresentação, que aconteceu na noite de terça-feira (21), na sede social do clube.

Mas quem pensa que a missão da jovem é fácil, se engana. O Leão é o segundo clube que mais conquistou o concurso, mas um jejum já incomoda a diretoria: há nove anos o clube está sem títulos, o que deixa a responsabilidade de Larissa ainda maior. "Sou remista e a nação azulina pode ter certeza que vou honrar as cores do nosso clube e fazer o meu melhor para conquistar a coroa", disse a candidata.

Veja mais imagens na galeria de fotos!

Durante a festa de apresentação, também estiveram presentes ex-candidatas do clube, que aproveitaram a oportunidade para dar dicas e força para a jovem. "Sou uma mulher otimista, determinada, insistente e paciente. Tenho certeza que essas características vão me ajudar muito na hora do desfile”.

E para vencer tantos desafios, a estudante de Administração contou que já se prepara desde novembro do ano passado, e que mantém uma rotina intensa de ensaios e malhação. Vou a academia três vezes por semana e treino a coreografia praticamente todos os dias, por que mesmo quando não estou com meu coreógrafo, fico em casa e continuo dançando", contou Larissa.

No evento desta noite estiveram presentes os coordenadores do concurso, o colunista Adenirson Lage e a professora de dança Clara Pinto, a diretoria do Clube do Remo, a rainha de 2013, Samara Costa, as candidatas do Pará Clube, COCB, as ex-rainhas do Remo de 2013 e 2012, além de sócios e convidados.

Fotos: Heloá Canali (ORM News)

O Rainha das Rainhas 2014 acontece no dia 21 de fevereiro no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Hangar. A promoção é das ORM (Organizações Romulo Maiorana), com patrocínio da Valeverde Turismo e Invencível Veículos.