Mais Acessadas

Mulher é morta a facadas dentro de casa, em Mosqueiro

O corpo da mulher foi encontrado na manhã deste domingo (09) no sofá da sala pela mãe da vítima


Por: Redação ORM News Em 09 de abril, 2017 - 08h08 - Polícia

Uma mulher foi morta dentro da própria casa na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. O corpo de Danielle Souza Lopes, de 28 anos, foi encontrado pela mãe na manhã deste domingo (9).

Segundo informações do aspirante Abias, do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Danielle estava desde ontem (08) bebendo com quatro amigos na frente de sua casa, situada na rua Conceição, que fica no loteamento Ipixuna, bairro da Baía do Sol.

Aparentemente, o grupo estava se divertindo, rindo e conversando bastante. Durante a madrugada, por volta das 3h, dois homens que faziam parte do grupo de amigos foram embora. Por volta das 6h da manhã de hoje, a mãe da vítima, que mora na residência ao lado, foi até a casa da filha e encontrou o corpo da mulher, já sem vida, no sofá da sala. Danielle foi esfaqueda no peito, no lado esquerdo. Ninguém ouviu gritos, nem qualquer tipo de reação que poderia ter alertado o que estava acontecendo. 

Os dois homens que estavam com a vítima antes dela ser assassinada se apresentaram à Polícia Militar na manhã de hoje e foram liberados. Os policiais estão tentando localizar as outras duas pessoas que ficaram com Danielle até de manhã, para que eles possam ajudar a esclarecer o que aconteceu com a mulher e qual foi a motivação do assassinato.