Mais Acessadas

Mulher é executada a tiros no Paracuri I, em Icoaraci

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma 'área vermelha' do bairro, dominada pelo tráfico de drogas


Por: Redação ORM News Em 28 de março, 2017 - 22h10 - Polícia

Mais um crime com características de execução foi registrado na noite desta terça-feira (28), na Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima foi identificada como Vanessa dos Santos Trindade, de 27 anos. Ela foi executada com vários disparos de arma de fogo, em uma área escura da rua Cajuí, próximo à rua Dois de Dezembro, no bairro do Paracuri I, distrito de Icoaraci.

De acordo com o sargento Cilonho, da 1ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), moradores da região ouviram os disparos por volta das 21h. Entretanto, ninguém quis fornecer maiores informações sobre o crime. A região é classificada como “área vermelha” pela polícia, com forte atuação do tráfico de drogas, o que faz com que os moradores tenham medo de falar com as autoridades sobre os crimes praticados no bairro.

Familiares da vítima estiveram no local do crime e confirmaram que Vanessa era dependente química. A polícia acredita que Vanessa foi assassinada por causa de uma dívida com os traficantes do local. Por ser uma região distante e de difícil acesso, até o momento da publicação desta matéria, a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia chegado à rua Cajuí.