Mais Acessadas

Mototaxista é assassinado em Santa Bárbara do Pará

Jovem de 20 anos foi morto em um crime com características de execução. Testemunhas ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.


Por: Redação ORM News Em 11 de abril, 2017 - 22h10 - Polícia

Um homem que trabalhava como mototaxista foi executado a tiros na noite desta terça-feira (11), no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Yoham Pereira da Silva, de 20 anos, estava trabalhando desde o início da noite de hoje. Por  volta das 21h, um homem se aproximou dele na avenida Governador Magalhães Barata, no Centro de Santa Bárbara, e disparou quatro vezes. O rapaz caiu de sua moto e ficou deitado no chão, já sem vida.

O sargento Terêncio, do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ainda estava esperando a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves chegar ao local do crime e confirmar quantos tiros tiraram a vida de Yoham.

Até agora, a polícia não sabe dizer qual foi a motivação do assassinato, que tem características de execução. Yoham não tinha ficha criminal, e alugava a motocicleta para transportar passageiros e garantir sua renda.

Pessoas que estavam na rua no momento do crime estavam assustadas e não quiseram dar mais informações.