Mais Acessadas

Após reunião, motoristas liberam avenida Júlio César

Protesto ocupou o sentido Júlio César - Aeroporto Internacional nesta tarde


Por: Redação ORM News Em 05 de abril, 2017 - 11h11 - Belém

Foto: BelémNoticiass

Atualizada às 17h37

Um grupo de motoristas que trabalha com caçambas realizou um protesto no final da manhã desta quarta-feira (5), em frente da Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém), na avenida Júlio César, em Belém. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a via foi liberada por volta das 13h, logo após a reunião entre a direção da Semob e representantes da categoria. 

Eles protestam contra a aplicação de multas e taxas ilegais cobradas pela Superintendência. O protesto ocupou o sentido Júlio César - Aeroporto Internacional, deixando o trânsito lento no local. No último dia 30 de março, os trabalhadores realizaram outro protesto pelo mesmo motivo. 

Em nota, a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informa que até então nenhuma reclamação foi formalizada pela categoria a respeito dos assuntos citados na manifestação. A Semob ressaltou ainda que as constantes fiscalizações programadas pelo órgão têm por objetivo garantir a segurança no trânsito e coibir infrações e todos os veículos que são apreendidos em operações apresentam algum tipo de irregularidade em que não há possibilidade de sanar a falha no local da infração ou não oferecem condições de segurança para circulação.