Mais Acessadas

Motoqueiro morre após atingir trio elétrico em São Brás

Acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, por volta das 6h deste domingo


Por: Redação ORM News com informações de Enize Vidigal/O Liberal Em 19 de março, 2017 - 09h09 - Belém

Um acidente de trânsito resultou na morte de um motoqueiro na manhã deste domingo (19), por volta das 6h. A colisão ocorreu na avenida Almirante Barroso, no trecho da travessa das Mercês, no bairro de São Brás, em Belém. Augusto Costa Silva Filho, de 33 anos, conduzia uma motocicleta quando chocou-se com a traseira do trio elétrico 'Faraó' e, mesmo usando capacete, morreu na hora. O homem era funcionário de um supermercado da capital paraense e acredita-se que a vítima se dirigia ao trabalho no momento do acidente. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações de Domingos Melo, agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), não há sinais de frenagem no local, o que indica que a vítima não freou para evitar a colisão. O agente informou também que o pneu dianteiro do veículo estava 'careca', ou seja, não tinha condições apropriadas para o uso. 

Marsal Crema, advogado do trio elétrico, relatou que o condutor não prestou socorro porque porque ficou com medo da reação dos populares, que se aglomeraram após o acidente. O advogado informou que o motorista prestará depoimento. A identidade do condutor não foi revelada. 

Augusto Filho teve o relógio de pulso e carteira roubada por um morador de rua.