Mais Acessadas

Morador de rua é assassinado na Cidade Velha

Testemunhas não quiseram falar sobre o caso. Corpo da vítima foi encontrado próximo ao prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).


Por: Redação ORM News com informações de O Liberal Em 07 de abril, 2017 - 23h11 - Polícia

Um morador de rua foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (07) no bairro da Cidade Velha, em Belém. A vítima não foi identificada e testemunhas - outros moradores de rua - preferiram não falar sobre o caso. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil dará início às investigações para apurar o que pode ter motivado o assassinato. 

Os policiais militares do 2° Batalhão da PM foram acionados após uma denúncia de que um homem foi baleado próximo à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa). O homicídio ocorreu na rua Tomazia Perdigão. 

Ao chegar no local as viaturas constataram que o rapaz, de aparentemente 20 anos de idade, já estava sem vida.  A vítima não portava nenhuma documentação, mas outros moradores de rua que vivem no bairro informaram apenas que ele era conhecido pelo apelido de "Bacú". 

As testemunhas ficaram assustadas e preferiram o silêncio. Elas informaram apenas que o rapaz tentou escapar, mas foi perseguido e morto. Não há mais detalhes de como a vítima foi assassinada ou qualquer outra informação que pudesse ajudar na identificação do autor do crime. 

Os peritos criminais do Centro de Perícia Cientifica Renato Chaves (CPC) também estiveram no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).