Mais Acessadas

Modificado, Paysandu visita o renovado Águia pela Copa Verde

Partida será a primeira das quartas de final da competição e começará às 19h desta sexta-feira (31), no Zinho Oliveira, em Marabá


Por: Redação ORM News Em 31 de março, 2017 - 16h04 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

O duelo entre Águia e Paysandu, pela abertura das quartas de finais da Copa Verde, ganhou grande quantidade de imprevisibilidade. Isto porque, o Bicola chegará para o confronto modificado diante de um Azulão motivado pelas vitórias, incluindo por goleada, nos últimos jogos pelo campeonato paraense.

O Papão não terá o lateral esquerdo Wiliam Simões (lesionado), além do volante Ricardo Capanema e do atacante Leandro Cearense por opção técnica. Desta forma, a equipe terá o destro Hayner na lateral esquerda, o garoto Rodrigo Andrade de volta à marcação do meio-campo e Alfredo no comando do ataque. 

Outra novidade está com o garoto Will. O jovem já vinha sendo titular como meia e, no Re-Pa, assumiu a lateral esquerda. Nesta noite, porém, o pequeno jogará na vaga de Bérgson, cortado da relação por apresentar alto grau de cansaço físico.

Do outro lado do campo, o Águia tentará mostrar que é uma equipe bem diferente da que foi goleada pelo Papão na primeira fase do campeonato paraense. O time deslanchou a partir da vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo (RR), nas oitavas de finais da Copa Verde. Desde então, só teve vitórias no estadual, com direito a uma goleada por 6 a 1 sobre o Cametá.

O destaque do novo momento do Azulão atende pelo nome de Vinícius. O atacante é um dos garotos do elenco marabaense e tem sido fundamental na artilharia da equipe, empatado com o meia Tiago Mandi. Os dois somam oito gols, sendo quatro para cada.