Modelo com olhos de duas cores diferentes é a nova sensação

Vendedor de uma loja, Kaine Buffonge foi selecionado para a semana de moda londrina


Por: O Globo Em 19 de junho, 2015 - 17h05 - Moda

Com apenas 19 anos, o modelo Kaine Buffonge é uma das estrelas ascendentes do mundo da moda. Dotado de olhos de cores diferentes, um azul e outro castanho, o rapaz já posou para Diesel e Adidas e desfilou na semana de moda masculina de Londres, realizada esta semana.

Reprodução Instagram

Na maior parte do tempo, porém, Kaine ainda leva uma vida semelhante a de muitos jovens recém-saídos da adolescencência: segundo o "London Evening Standard", ele concilia a faculdade de Educação Física com um trabalho de meio-expediente como vendedor em uma loja de eletrônicos e mora com a mãe em Westbourne, no nordeste de Londres.

"Eu tive que me acostumar com as câmeras. Nunca tive confiança em mim durante a época da escola. Eu nunca tirava fotos e odiava a palavra 'selfie'. Então é incrível para mim estar onde estou agora", contou à publicação o modelo, que costuma ser comparado com o cantor David Bowie devido à colaração dos seus olhos.

Reprodução Instagram

"As pessoas falam isso o tempo todo. Minha mãe sempre quis que eu fosse modelo desde cedo mas eu nunca me interessei. Acabou acontecendo por acaso", comentou.