Mais Acessadas

Metropolitano abre seleção para profissionais da saúde

Há vagas para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros e técnicos de enfermagem


Por: Redação ORM News Em 06 de abril, 2017 - 10h10 - Saúde

Profissionais da saúde que estão tentando ingressar no mercado de trabalho agora têm mais uma chance de conquistar a tão almejada vaga. Isso porque a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo de seleção aberto para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, para os cargos de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, enfermeiros e técnicos de enfermagem. 

Para que possam se candidatar às vagas, os candidatos precisam seguir alguns requisitos, como:

  • Fisioterapeuta:

Formação: ensino superior em Fisioterapia, com especialização em Cardiorrespiratória ou Terapia Intensiva. É necessário ter experiência na área hospitalar.

  • Terapeuta Ocupacional:

Formação: ensino superior em Terapia Ocupacinal, com especialização em Reabilitação Física, Tecnologia Assistida ou UTI. Também é necessário ter experiência na área hospitalar.

  • Enfermeiro: 

Formação: ensino superior em Enfermagem.

  • Técnico em enfermagem: 

Formação: curso técnico de Enfermagem. 

Para as vagas de enfermeiro e técnicos de enfermagem, a carga horária é de 180 horas. O benefício para todos os profissionais é o salário mais benefício de vale-transporte.

Para os interessados, a seleção fica aberta até o dia 20 de abril, devendo mandar currículo atualizado para o e-mail curriculo@hmueprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail.