Mais Acessadas

Meia 'novato' do Fluminense admite não conhecer Paysandu

Cícero deve ser titular do Tricolor na partida desta quinta-feira (20), contra o Paysandu


Por: Carlos Fellip (ORM News) Em 18 de agosto, 2015 - 18h06 - Copa do Brasil

Foto: Divulgação

A dois dias do confronto contra o Paysandu pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense (RJ) realizou treino nesta terça-feira (18) e, após o trabalho, o meia Cícero falou à imprensa carioca revelando não conhecer nada do Bicolor paraense.

Cícero, que retornou ao FLU fazendo gol após passagens pelo São Paulo, pelo Santos e pelo exterior, deve compor o meio-campo do Tricolor das Laranjeiras com Edson, Jean e Ronaldinho Gaúcho e declarou: 'Eu não conheco muito bem como o Paysandu joga e tudo, mas com certeza o Enderson sabe e vai passar para a gente ficar bem atento'.

O meia ainda se posicionou lamentando o fato de a decisão do duelo acontecer no Mangueirão, em Belém. 'O mais importante é vencer a partida, se for de um ou dois... Então eu acho que, lógico, se pudesse jogar a segunda partida em casa seria favorável, mas se você quer ser campeão de uma competição, tem que vencer independe se é dentro ou fora o jogo', falou.

Cícero já atuou no Mangueirão, quando defendeu outro Tricolor: o São Paulo. Na ocasião, o camisa 8 fez o gol da vitória paulista sobre o Independente, naquela primeira fase da Copa do Brasil.