Mais Acessadas

Meia do Papão está animado para pegar o Fluminense na quinta

Carlinhos é natural do Rio e diz que gosta de jogar contra o Tricolor Carioca: 'é um clube que quando joguei (contra) sempre fiz boas partidas'


Por: Redação ORM News Em 18 de agosto, 2015 - 12h12 - Copa do Brasil

Na manhã desta terça-feira (18) o Paysandu Sport Club realizou o treino final antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense (RJ) na quinta-feira (20), às 19h00, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Após o trabalho físico, orientado pelo preparador Fred Pozzebon, o técnico Dado Cavalcanti focou o treinamento da equipe para as jogadas ensaiadas e um treino técnico-tático de ataque contra defesa.

Em relação à partida contra o Oeste (SP), no último sábado, quatro mudanças estão previstas no time. A primeira poderá ser no gol. Recuperado do corte no queixo, o goleiro Emerson deve vestir a camisa 1, com Ivan retornando para o banco de reservas. No meio de campo, Augusto Recife assume a posição do volante Fahel, que está suspenso, e Carlinhos fica com a vaga de Valdívia, que não pode jogar a Copa do Brasil pelo Papão por já ter atuado no torneio nacional por outra equipe. O mesmo caso do atacante Welinton Júnior, que sai da equipe para a entrada de Aylon.

Cotado para vestir a camisa 10 na quinta-feira, Carlinhos sente-se animado por enfrentar o Tricolor carioca no Maracanã. ‘Eu particularmente gostei. É a minha cidade, é o Rio de Janeiro. É um clube que quando joguei (contra) sempre fiz boas partidas. A gente sabia que, quando passamos pelo Bahia, íamos enfrentar um clube de alto nível de série A. Caiu o Fluminense e vamos bem (pra lá)’, disse o meia.

Carlinhos disputando a posse de bola com o volante Fernando durante o treinamento (Foto: Akira Onuma)

Confira os 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Emerson e Ivan

Zagueiros: Gualberto, Pablo e Thiago Martins

Laterais: João Lucas, Paulo Otávio e Yago Pikachu

Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan e Ricardo Capanema

Meias: Carlinhos e Djalma

Atacantes: Aylon, Betinho, Leandro Cearense, Léo Melo e Misael