Mais Acessadas

Mecânico da empresa ViaLoc morre esmagado por ônibus

Ele tinha 65 anos e não foi possível confirmar se ele estava dormindo ou trabalhando no momento do acidente


Por: Redação ORM News Em 22 de fevereiro, 2017 - 08h08 - Região Metropolitana

Paulo Sérgio Louzeiro, de 65 anos, morreu em um trágico acidente na madrugada de ontem (21). O mecânico, que era funcionário da empresa ViaLoc, foi esmagado por um ônibus da mesma linha de transportes urbanos, quando estava em baixo do veículo. Não foi possível esclarecer se ele estava dormindo ou trabalhando no momento do acidente, que aconteceu na garagem da empresa, em Ananindeua. 

As causas específicas do ocorrido ainda não foram esclarecida, mas tanto a Polícia Civil, quanto os peritos criminais que estiveram no local acreditam que foi um acidente, sendo assim, tratado como crime de trânsito.

O condutor do veículo teria começado a dirigir o ônibus para sair para mais uma viagem, quando percebeu o que tinha ocorrido. Imediatamente outros funcionários da empresa tentaram ajudar Paulo, mas ele já havia morrido por conta do perfuramento na cabeça causado pelo esmagamento.

O motorista se apresentou espontaneamente na Seccional Urbana de Marituba, onde foi autuado em flagrante por crime de trânsito. O delegado James Morerira instaurou um inquérito para investigar o caso. Ningém da empresa e nem do sindicato da categoria quis se manifestar sobre o assunto.