Marcos Harter se manifesta com pedido de desculpas

Médico deixou confinamento de reality show na noite de segunda-feira (10).


Por: QUEM Em 11 de abril, 2017 - 07h07 - Big Brother

Foto: Divulgação

Marcos Harter, participante expulso do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10), usou o Twitter para publicar uma carta com um pedido de desculpas. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar fpísica ou emocionlmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto", afirmou em nota divulgada no Twitter, por volta das 5h desta terça-feira (11).

A saída do médico do confinamento do reality show aconteceu na noite de segunda. Tiago Leifert, apresentador do programa, justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly Araújo, affair de Marcos na atração.

Mais cedo, no início da madrugada, a família havia tranquilizado os seguidores ao afirmar que ele está bem. "

Leia a carta na íntegra abaixo:

"Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionlmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.

O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentremente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acotencendo.Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.

Marcos Harter"