Após agressões a Emily, Marcos é expulso do ‘BBB 17’

Médico foi avisado da decisão da direção do programa na noite desta segunda-feira


Por: Redação ORM News Em 10 de abril, 2017 - 22h10 - Big Brother

Foto: GShow

Após ser chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira, o médico Marcos foi comunicado da decisão da direção do programa, que informou que ele estava expulso do Big Brother Brasil 17.

Ele saiu do confessionário e foi levado ao hotel em que os participantes ficam antes de o programa começar, onde ficará, por enquanto, sem contato com ninguém. Após a última discussão do casal, espectadores criaram campanhas na internet pedindo a expulsão de Marcos, por causa do comportamento agressivo dele com Emily.

O caso ocorreu após a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, visitar a emissora para pedir imagens das discussões entre Marcos e a estudante Emilly. Após análise do material, foi instaurado inquérito policial. 

Emily foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite, os dois foram chamados ao confessionário separadamente. Emilly foi informada sobre seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha.

Após a conversa no confessionário, Emily, Ieda e Vivian não sabiam que Marcos já tinha deixado a casa. O apresentador Tiago Leifert avisou às participantes sobre a expulsão do médico somente por volta das 22h30. Ao saber da decisão, Emily chorou bastante e foi consolada por Ieda e Vivian. Em comunicado, Tiago reafirmou o repúdio da Globo a toda e qualquer forma de violência.