Marcos diz para Emilly: 'Eu quero que você ganhe'

O brother afirma que vai deixar pedido bem claro para o público, pois a Líder merece.


Por: GShow Em 03 de abril, 2017 - 15h03 - Big Brother

Foto: Gshow

Ainda na academia, Emilly e Marcos seguem conversando. O brother dessa vez afirma: "Eu quero que você ganhe. Se eu ficar na final com você, vou deixar bem claro pro público que você precisa". A sister agradece e pondera: "Muito obrigado, meu bem, por querer tanto isso. Mas não é a gente que decide. Eu quero muito que o público queira a mesma coisa. Muito mesmo", diz a gaúcha.

O casal permanece conversando e o cirurgião diz para a gaúcha: "Dos 70 aos 20 anos, todo mundo é malandro aqui. Em uma situação dessas, ou em qualquer outra situação, o respeito é a base". O médico agora fala sobre Ilmar e dispara: "Virar a casaca porque mandou limpar o prato? Não foi nem ele quem limpou. Quem limpou o prato fui", diz Marcos.

E a sister diz que, apesar do brother ter pedido para não comprar suas brigas, ela não consegue ficar calada: "Eu sempre estive do seu lado. Sempre comprei suas brigas". A sister completa: "Como é que eu não vou comprar as brigas do homem que eu gosto. Do homem que eu admiro e que eu quero do meu lado sempre. As pessoas que não gostam de ti, não gostam de mim também", dispara a gaúcha.