Mais Acessadas

Mara Ângela e Nathália Lago representam o Pará no Miss Mundo

Elas viajam em junho para Florianópolis para participar do Miss Mundo Brasil


Por: Redação ORM News Em 22 de maio, 2015 - 01h01 - Belém

Foto: Akira Onuma

Depois de meses de preparação, chegou o grande dia do concurso Miss Mundo Pará e Miss Mundo Marajó, que corou duas belas jovens paraenses que disputarão a coroa de mais bela jovem com propósito do país. Mara Ângela Nunes Cardoso, de 21 anos, representante do Caixaparah, foi a eleita Miss Mundo Pará. Já a Miss Mundo Ilha do Marajó foi Nathália Paiva Lago, de 23 anos, representando o Bancrévea. O concurso foi realizado na noite desta quinta-feira (21), na Assembleia Paraense, em Belém.

As duas viajarão em junho para Jurerê, em Florianópolis, onde participarão do Miss Mundo Brasil. Se uma delas vencer terá o privilégio e a responsabilidade de representar o Brasil no Miss Mundo, hoje o principal concurso de beleza do planeta. O evento acontecerá em um luxuoso hotel da cidade.

Veja fotos do concurso

O concurso - O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil oficial para o Miss World, hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores.

O evento prima pela originalidade e responsabilidade sócio-ambiental, tendo sido o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas (Beleza com Propósito).

O título de Miss Mundo Brasil gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que a vencedora possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novos países e regiões do país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações, atuando incansavelmente na causa do 'Beleza com Propósito'.

O concurso Miss Pará e Miss Pará Marajó 2015 é uma promoção das ORM (Organizações Romulo Maiorana) e tem patrocínio de: Amazon Power, Quem Disse Berenice, Joalheria Zeus, Shakit, Greco Forma, Linda Mina, Centro de Estética Bete Rodrigues, Assembleia Paraense, Via Direta e Ousaday, Andréa Ribeiro, Restaurante Parentela, Bela Rosa, Carmem Steffens, Alberto Serruya, Fator Mídia, Restaurante Soprano, TAM Viagens Belém, Milhas Tour, Martha Mary Beauth Club, Esmalteria Nacional, Dermatologista Antonia João, Sindiclubes, SPA Implantes, Churrascaria do Osmar e Restaurante Grão. A coreografia é do Centro de Dança Ana Unger.