Maquiadora ensina como criar as desejadas sardas

Assista ao vídeo e faça você mesma


Por: Com informações da assessoria Em 03 de junho, 2016 - 08h08 - Beleza

A pele natural – ou com aparência de natural – é uma das tendências mais fortes de make, marcando presença há algumas temporadas nos desfiles nacionais e internacionais. Nessa onda, até pequenas manchinhas e marquinhas no rosto viraram charme e, claro, as sardas não poderiam ficar de fora. Mesmo dividindo opiniões, o fato é que invadiram as passarelas, caíram no gosto das fashionistas de plantão e agora até quem não tem, quer ter. Por isso, Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário, criou um passo a passo rápido para criar as sardinhas perfeitas e naturais.

- Prepare a pele com a base mais adequada para seu tom de pele para garantir uma cobertura natural.

- Aplique um blush rosado nas maçãs do rosto, em direção às têmporas, passando por cima do nariz. Isso garante um ar saudável, como se a pele estivesse levemente queimada do sol.

- Para as sardas, misture uma sombra marrom mate com uma base bem escura. Molhe as pontas das cerdas de uma escova de dentes (nova, reservada apenas pra maquiagem) na mistura.

- Posicione a escova a uma distância de um palmo do rosto e aplique a mistura de longe, fazendo pequenos jatos em direção à região do nariz e às maçãs do rosto.

Assista ao vídeo!