Mãe de Cristiano Araújo faz homenagem ao cantor: ‘Saudade’

Um dia antes de completar três meses da more do cantor sertanejo, Zenaide Mello fez um post emocionado e recebeu apoio dos internautas


Por: Ego Em 23 de setembro, 2015 - 15h03 - Festival de Cinema

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia antes de completar três meses da morte de Cristiano Araújo, a mãe do cantor fez uma homenagem emocionada ao filho nas redes sociais.

Na tarde desta quarta-feira, 23, Zenaide Mello publicou uma imagem do filho e um texto declarando sua saudade. “Boa Tarde!! Estou aqui, meu filho mais lindo, que hoje está no Reino da Glória. Saudade eterna. Sinto uma saudade sem fim, meu anjo. Que descanse em paz ao lado do nosso Pai e todos anjos do céu!! Te amo,  meu Cris”, escreveu Zenaide.

Assim que a mãe de Cristiano Araujo publicou o post, muitos fãs do cantor aproveitaram para apoiar Zenaide e prestar sua solidariedade. "Deus te de muita sabedoria pra poder lidar com esse momento", escreveu uma internauta. "Que Deus possa confortar o vosso coração dona Zenaide", declarou outra.

Em conversa recente com o EGO, Divina, irmã de Zenaide, falou sobre como a mãe do cantor está lidando com a situação da perda do filho. “Ela não está conformada ainda. É uma fase muito difícil”.