Mais Acessadas

Loja troca bolas de Natal por ajuda para pessoas com câncer

Todo o dinheiro obtido será revertido para uma entidade que atende pessoas com câncer de 0 a 18 de anos


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 09 de novembro, 2016 - 12h12 - Amazônia

Imagem: Divulgação

A partir deste sexta-feira (11), no Shopping Bosque Grão-Pará, os paraenses poderão ajudar crianças e adolescentes com câncer atendidos pela Associação Colorindo a Vida. Na campanha, como agradecimento pelas doações para a instituição, o doador recebe bolas comemorativas de Natal, onde todo o dinheiro obtido será revertido para a entidade que atende crianças de 0 a 18 de anos de idade. 

O doador tem direito de trocar a sua oferta por kits com “bolinhas do bem”, que são representadas por bolinhas natalinas coloridas que trazem sentimentos positivos diversos como, Paz, Esperança, Amor, Saúde, Gratidão, Felicidade e Amizade. Os doadores poderão optar por kits com quatro bolinhas de 6 cm, doando R$15, ou quatro bolinhas de 7 cm, para doações de R$ 20. Os modelos das bolinhas são de livre escolha.

“A Loja do Bem já é um sucesso fora, e em Belém não vai ser diferente. Queremos resgatar o espírito de Natal, que é o da solidariedade. As pessoas estão mais sensibilizadas e solidárias no fim do ano e mais dispostas a ajudar a quem precisa. Por isso a campanha é importante para que entidades como a Colorindo a Vida recebam esse apoio”, enfatiza Apoena Afonso, gerente de marketing do shooping. 

Ajuda

A Associação Colorindo a Vida é uma entidade filantrópica, fundada em 15 de agosto de 2007, com o objetivo de construir uma Casa de Apoio em Belém-PA para atender as necessidades dos pacientes portadores de câncer na faixa etária de 0 a 18 anos. Como estes pacientes estão sujeitos a infecções frequentes, em consequência dos tratamentos com quimioterápicos e/ou radioterápicos, é oferecido a eles e a seus acompanhantes, de forma temporária e gratuita, hospedagem, alimentação e assistência.