Mais Acessadas

Loja 'Mercadão das Joias' é assaltada no comércio

Cinco homens fortemente armados renderam os seguranças e roubaram joias, relógios e dinheiro do empreendimento


Por: Redação ORM News Em 10 de março, 2017 - 10h10 - Polícia

Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h30, a loja 'Mercadão das Joias', localizada no centro comercial de Belém, foi assaltada. Cinco homens fortemente armados chegaram em três carros e renderam três seguranças que fazem a vigilância da área, colocando-os dentro dos veículos. Enquanto isso, os criminosos entraram no estabelecimento e roubaram joias e relógios, além re arrombar o cofre e também levar uma grande quantia de dinheiro em espécie.  Não foi calculado, até o momento, o valor exato que os assaltantes levaram. 

Foto: Ary Souza

Todas as mercadorias foram colocadas em bolsas que a própria loja é responsável por vender, mas, os cinco bandidos, que estavam encapuzados, também levaram grandes sacolas para guardar o material roubado. 

Foto: Ary Souza

Durante toda a ação, que durou cerca de 15 minutos, dois carros ficaram parados em frente ao estabelecimento enquanto o terceiro fechou a rua Manoel Barata, esquina com a travessa Frutuoso Guimarães, perímetro que dá acesso à loja, impedindo que outros veículos passassem no local. 

Perícia e Polícia Civil estão neste momento na loja coletando informações para dar prosseguimento à investigação, que ficará a cargo da Seccional do Comércio.