Mais Acessadas

Loira e morena entram na disputa pela coroa do Rainhas

COCB e Caixaparah apresentaram suas candidatas na noite desta segunda-feira


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 18 de janeiro, 2016 - 23h11 - Rainhas

Uma loira, a outra morena. Uma cantora lírica e a outra modelo fotográfica e de passarela. Liliana Virgínia e Brena Wanzeler foram apresentadas nesta segunda-feira (18) como candidatas ao Rainha das Rainhas 2016. Elas representam o Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros (COCB) e o Caixaparah, respectivamente.

A primeira a ser apresentada foi Brena Wanzeler. A morena tem 1,73m de altura, 57 kg, é modelo há sete anos e bacharel em Direito. Para ela, o Rainhas sempre foi uma vontade, mas já não se imaginava mais participando do concurso, até ser surpreendida por um convite em uma rede social. 'O Zandro Gurjão veio atrás de mim, me mandou mensagem no Facebook perguntando se eu queria ser Rainha e eu topei na hora. É um sonho que está se realizando e vou dar tudo para fazer o melhor', disse a jovem.

Em seguida foi a vez de Liliana Virgínia. A loira tem 1,72m de altura, 68 kg, é cantora lírica e estudante de Educação Física. Ela afirma que seu sonho não é apenas participar do Rainhas e sim ganhar. 'É um concurso como nenhum outro, que dá visibilidade e leva a arte e a cultura do povo paraense para o mundo, além de ser um vivência de sonhos de cada candidata e de cada família e profissional envolvido', finalizou.

Essa é a última semana de apresentações do Rainha das Rainhas. O evento acontece no dia 29 de janeiro no Hangar. A vencedora ganhará um carro zero quilômetro da Mônaco Veículos e as quatro princesas serão premiadas com viagens da Valeverde Turismo.