Mais Acessadas

Léo Goiano já venceu o Clube do Remo no Parazão

Em 2015, comandando o Parauapebas, Léo Goiano enfrentou o Remo e venceu por 2 a 1 na competição


Por: Redação ORM News Em 12 de abril, 2017 - 08h08 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal (arquivo)

No Campeonato Paraense de 2015, comandando o Parauapebas, o técnico Léo Goiano, 41 anos, já enfrentou o Remo uma vez e venceu pelo placar de 2 a 1, no Mangueirão. Hoje no Independente, o treinador espera sair com a vitória da primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense, contra o Leão. O confronto acontece nesta quarta-feira (12), às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucurí.

“Estou no Independente com a convicção de que faremos um trabalho cheio de êxito. É um clube que oferece boas condições de trabalho. Tem uma diretoria  responsável, além de uma torcida apaixonada, vibrante e comprometida em jogar junto com a equipe”, comentou o treinador.

Goiano teve sua primeira passagem pelo futebol paraense em 2014, quando foi campeão da primeira divisão. Em 2015, na sequência no trabalho, conquistou o terceiro lugar na fase principal do Parazão, feito que garantiu ao Parauapebas vaga na Copa do Brasil de 2016. 

“Conheço o futebol paraenses e seus desafios e as forças que têm Remo e Paysandu. São os protagonistas do campeonato, entretanto, o futebol interiorano está crescendo com times fortes para encarar os grandes da capital. Temos o São Raimundo e o Independente na semifinal em condições de igualdades com os favoritos. O Independente está brigando pelo título. Estamos preparados para os jogos com o Remo”, destacou.