Mais Acessadas

Lateral do Papão elogia elenco, mas pede reforços na Série B

Wilian Simões é titular absoluto na esquerda do Papão e frisou que clube precisará melhorar o elenco para o campeonato brasileiro


Por: Redação ORM News Em 10 de março, 2017 - 17h05 - Série B

Foto: Everaldo Nascimento / O Liberal

A Série B do campeonato brasileiro só começará daqui a cerca de dois meses, mas já é assunto nos bastidores do Paysandu. Isto foi o que revelou o lateral esquerdo Wilian Simões, então titular absoluto do Bicola comandado pelo técnico Marcelo Chamusca. 

Atualmente, Simões tem a concorrência direta do garoto Andrelino, que vem apresentando queda de rendimento no clube. O outro jogador que tem sido utilizado no corredor canhoto é o atacante Will, revelado nas categorias de base do clube. Os dois são garotos de qualidade. Sabemos que podemos contar com qualquer um a qualquer momento e eles precisam estar preparados sempre para isso', falou.

No entanto, para a disputa do campeonato brasileiro, o dono da camisa 6 admitiu que o elenco como um todo precisará ser reforçado. 'Temos um grupo forte aqui, mas, para uma Série B, sabemos que vamos ter que receber mais algumas peças para deixar nosso elenco mais forte ainda. Vamos enfrentar equipes de nível de Série A e novos jogadores serão necessários para que a gente possa sonhar com o acesso à Série A, títulos e outros objetivos mais para frente', concluiu.

As especulações em torno de contratações para a Segundona já começaram no Paysandu. Até então, a diretoria bicolor só confirmou, porém, que está em busca de novos atletas, mas sem qualquer tipo de acerto, ainda. O Clube de Suísso estreia na Série B entre 12 e 13 de maio, contra o Oeste, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.