Rapper Karol Conka se apresenta neste sábado em Belém

A rapper curitibana promete 'tombar' a vigésima festa da produtora Beats


Por: Redação ORM News Em 20 de novembro, 2015 - 10h10 - Shows

A rapper curitibana Karol Conka desembarca em Belém neste sábado (21) para um show especial na vigésima festa da produtora paraense Beats. Em sua primeira apresentação na Região Norte, que movimenta centenas de pessoas para os pontos de vendas dos ingressos deste show, a artista traz em seu repertório os sucessos 'Lista Vip', 'Toda Doida' e 'Tombei', que a consagraram no cenário musical nacional e internacional.
 Foto: Divulgação

No lineup desta noite foram escalados os jovens DJs Crew Beats (EmersonLi, Rafael Claudino, Wyller Melo e JorgeEdu), que recebem convidados especiais no Açaí Biruta, entre eles: Gabriel Reis (X), André Pantoja (Debochi), Paulo França e ainda Fadel, Natália Mcdowell e Vitor Marlboro - revelações do palco ‘Aposta Beats’, do Beats Festival, em outubro.

Conhecida entre seus milhares de fãs e também seus seguidores das redes sociais, 'Negrita Doida’, como é chamada, já rimava desde o colégio. Depois de algumas parcerias, Karol Conka encontrou, no produtor Nave o som que casou perfeitamente com a sua proposta de fazer um rap com sonoridade universal, aliando batidas pesadas a timbres orgânicos. Antes de lançar seu álbum de estreia, seus três clipes oficiais já somavam mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. O reconhecimento veio em indicações (Aposta VMB em 2011), convites para participação especial em show dos Racionais MCs, além de dividir o palco em diferentes ocasiões com os renomados Marcelo D2, Emicida, Jair Rodrigues, a oportunidade de gravar com o cantor Luiz Melodia e abrir show do rapper Criolo.

Em abril de 2013, Karol lançou seu primeiro álbum, 'Batuk Freak', que inclui os hits ‘Tombei’, ‘Gandaia’, ‘Mundo Loco’ e ‘Toda Doida’. Este último, resultado da parceria com o talentoso produtor Boss In Drama, tocada nas mais diversas casas noturnas do país. Em setembro do mesmo ano, ela faturou a categoria ‘Artista Revelação’ no Prêmio Multishow. Já em 2014, a cantora deu seus primeiros passos fora do Brasil, se apresentando em Tóquio e fazendo sua primeira turnê pela Europa.

Em agosto daquele ano, Karol passou a ser representada pelo selo Buuum, assinado pela Skol Music e sob o comando do produtor Zegon. Para Karol Conks, que se dedica à gravação de seu novo disco e uma sequência de shows pelo Brasil, '2015 está apenas começando', diz ela, que acaba de voltar de sua turnê internacional e de lançar o single 'Lista Vip'.

Serviço: Beats apresenta Karol Conka neste sábado (21), a partir das 21h, no Açaí Biruta. Ingressos disponíveis na loja Coca-Cola Boulevard (4º piso) e online no www.sellcard.com.br. Classificação indicativa: 18 anos.