Mais Acessadas

Jovem é executado por atiradores encapuzados em Ananindeua

Vítima invadiu uma casa para tentar fugir dos executores, mas foi morto na frente dos moradores


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2017 - 23h11 - Polícia

Um jovem identificado como Anderson Gustavo Gomes de Campos, 21 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (07), após ser perseguido por dois atiradores em motocicletas pelas ruas do Parque Guajará, em Ananindeua.

De acordo com moradores da região, o rapaz chegou a invadir uma casa para fugir dos assassinos, mas os homens entraram na residência e mataram Anderson na frente dos moradores.

O sargento Gomes, da 2° companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM) disse que a vítima morava na região, e era conhecido por ter cometido alguns crimes. Na noite de hoje, por volta das 21h, ele foi surpreendido pois dois homens em duas motos, que atiraram contra o rapaz. Na tentativa de escapar, Anderson entrou em uma casa que estava com a porta aberta na passagem Capanema, esquina com a passagem Santarém.

Mesmo com a família reunida na sala da residência, os dois atiradores encapuzados também entraram e executaram Anderson com três disparos de arma de fogo.

Equipes da Divisão de Homicídios e do Centro de Perícia Científica Renato Chaves estiveram no local do crime. Os moradores da casa passaram mal e deixaram o local em busca de atendimento médico.