Mais Acessadas

Jovem é assassinado com três tiros no bairro do Coqueiro

Crime com características de execução ocorreu na noite desta quinta-feira (09), em Ananindeua


Por: Redação ORM News com informações de O Liberal Em 09 de março, 2017 - 23h11 - Polícia

Foto: Elivaldo Pamplona

Um rapaz de 24 anos foi assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira (09) no bairro do Coqueiro, em Belém. Vitor Hudson Leite de Almeida foi abordado pelos criminosos em uma área de difícil acesso, entre o conjunto Maguari e o Tenoné. Até o final da noite a polícia não tinha muitas informações sobre o assassinato.

O crime ocorreu por volta das 21 horas na passagem Indiana, com acesso pela Alameda 23 do conjunto Maguari ou pela rua do Pau Grande, a partir do Tenoné. Trata-se de uma via estreita, sem saída. Vitor foi baleado no final da rua, na área lateral de uma casa. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, ninguém sabia dar maiores detalhes sobre como aconteceu o homicídio. 

Testemunhas contaram apenas que ouviram três tiros e que o rapaz foi atingido pelas costas. Entretanto, ninguém soube dizer se os acusados estavam a pé, moto ou bicicleta. Também não há informações se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com o crime, já que o homicídio teve características de execução. Até o final da noite os criminosos ainda não tinham sido identificados ou presos. 

Uma equipe da Divisão de Homicídios foi acionada para dar início às investigações do fato. Quem puder ajudar a esclarecer o crime ou prender os assassinos, pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.