Mais Acessadas

Jovem de 16 anos é a escolhida do Monte Líbano ao Rainhas

Natural de Marabá, Fablina Paixão, de 1,78 de altura, chega com experiência de miss para conquistar o Rainha das Rainhas


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 13 de janeiro, 2015 - 23h11 - Rainhas

Foto: Heloá Canali

Na noite desta quinta-feira (13) foi a vez do Monte Líbano apresentar sua candidata ao Rainha das Rainhas 2015. A escolhida é a mais nova candidata até então desta edição do concurso e também a mais alta. Fablina Paixão tem 16 anos, 1,78 de altura e 63 kg. A moça afirma que pretende conquistar o título para o clube libanês usando uma de suas principais armas: a sedução.

Sua apresentação, na sede do clube, foi prestigiada por familiares, amigos e sócios do Monte Líbano, que lotaram o local e aplaudiram muito a entrada da candidata, que desfilou ao som de músicas típicas do país asiático. Também estiveram no local as candidatas de 2015 do Pará Clube e do Clube dos Advogados, as primeiras a serem apresentadas ao público.

Fablina traz na bagagem a experiência em diversos concurso de beleza e já foi por várias vezes eleita miss. Em um deles, por exemplo, que acontece no mês de março, na Colômbia, a jovem representará o país. 'Estou muito feliz em estar aqui e viver esse sonho. Apesar da experiência em outros concursos, o Rainhas é diferente, completo e exige muito de todas as candidatas', comentou.

Foto: Heloá Canali

A preparação da jovem segue intensa até a data do concurso. 'Ensaio todos os dias por três horas consecutivas e vou a academia também todos os dias, onde fico por mais duas horas. Quero estar preparada para fazer o melhor e conquistar a coroa', finalizou.

O Rainha das Rainhas 2015 acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O conteúdo completo sobre o concurso você acompaha aqui no ORM News, em textos, fotos e vídeos! Compartilhe, curta, comente e poste também usando a hashtag #Rainhas2015.