Mais Acessadas

Josué lança mais um garoto da base do Remo contra o Galo

O volante Lucas Victor, de 20 anos, será o titular, enquanto que o experiente Marquinhos ficará no banco de reservas


Por: Redação ORM News Em 12 de abril, 2017 - 19h53 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal

A fase semifinal do campeonato paraense proporcionou a chance de mais um garoto das categorias de base do Remo ganhar a oportunidade de se firmar na equipe titular. Desta vez, o volante Lucas Victor, de apenas 20 anos, ganhou a disputa com o experiente Marquinhos pela preferência do técnico Josué Teixeira e vestirá a camisa 8 contra o Independente. A partida será às 20h30 desta quarta-feira (12), no Navegantão, em Tucuruí, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.

O Leão ainda terá o retorno de peças importantes como o goleiro André Luís, o lateral Léo Rosa e o atacante Edgar, que não atuaram na última partida, contra o Paragominas, na Arena Verde, ainda pela fase classificatória do estadual.

Do outro lado do campo, os azulinos terão a missão de superar o perigoso Independente. Sob o comando do técnico Léo Goiano, o Galo deve entrar em campo com três atacantes e a proposta clara de investir na velocidade da dupla ex-Remo, Wegno e Magno, para criar chances de gol para o centroavante, Monga.

Quem vencer o duelo de hoje ficará com a vantagem para o jogo da volta, marcado para o dia 23 deste mês de abril, no Mangueirão, em Belém.