Mais Acessadas

Josué crê em virada do Leão; Independente prega atenção

Galo pode perder por até um gol de diferença em Belém que ficará com a vaga na final


Por: Redação ORM News Em 12 de abril, 2017 - 23h21 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal

A derrota para o Independente por 2 a 0 no Navegantão, em Tucuruí, tirou a invencibilidade da equipe no estadual, mas acendeu o alerta máximo para a partida da volta. O Remo precisará vencer por três gols de diferença para se classificar à final do campeonato paraense. 

'É lógico que dá para reverter este resultado! Tivemos um bom segundo tempo, com domínio das ações. Agora temos que trabalhar para melhorar isso e traduzi tudo em gols', falou o técnico do Leão, Josué Teixeira.

Por outro lado, o treinador do Independente, Léo Goiano, exaltou a vitória, mas fez uma ressalva: 'Este placar de 2 a 0 é sempre muito perigoso, porque temos que saber que é um jogo de 180 minutos. Ainda tem um mundo para alcançar o nosso objetivo. Vamos treinar para que entendam que essa circunstândia (de vitória) não pode virar uma armadilha', disparou.

A decisão entre Remo e Independente está marcada para as 16h do dia 23 deste mês de abril, no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.