Mais Acessadas

Jorge Portugal é eleito o novo presidente da Aspas

Conheça a diretoria da gestão para o biênio 2016/2018


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 04 de novembro, 2016 - 11h11 - Negócios

Foto: Marco Nascimento

O empresário supermercadista Jorge Portugal é o novo presidente da Associação Paraense de Supermercados – ASPAS para o biênio 2016-2018. Ele foi eleito na última terça-feira (1º/11) por unanimidade, após votação na sede da entidade. Portugal sucederá José Oliveira (Grupo Formosa) na presidência, que esteve à frente da entidade por dois mandatos consecutivos.

Jorge Portugal é diretor-presidente da Portugal Autosserviço e desde 2010 ocupava o cargo de vice-presidente da Aspas. Também exerceu cargos de diretor e no conselho fiscal da entidade. Sua trajetória no setor supermercadista começou em 2007, quando o foco do autosserviço em descartáveis da Portugal foi ampliado para o supermercado e magazine.

“Esse é um momento muito gratificante na minha trajetória empresarial. O setor supermercadista paraense não para de crescer e a Aspas cresce na mesma proporção. Por isso que na chapa eleita para este novo biênio todas as redes de supermercados da capital estão presentes, além de várias do interior, como redes locais de Santarém, Salinas, Capanema, Castanhal, entre outras”, disse o presidente eleito, completando: “A partir de agora quero fortalecer ainda mais o seguimento supermercadista, num trabalho conjunto de todas as empresas do ramo; promover uma aproximação cada vez maior com os fornecedores e investir ainda mais em qualificação para os colaboradores das empresas associadas”.

A nova diretoria assumiu a gestão imediatamente, mas a posse festiva será realizada no dia 3 de dezembro, durante a tradicional festa Fornecedor Destaque da Aspas, na Assembleia Paraense.

Conheça a diretoria da gestão para o biênio 2016/2018:

Presidente – Jorge Portugal (Portugal Autosserviço)
Vice-presidente – José Oliveira (Supermercado Formosa)
Vice-presidente – Fernando Yamada (Y.Yamada)
Vice-presidente – Carlos Limão (Supermercado Amazônia)
Vice-presidente – Mauro Corrêa (Supermercado Nazaré)
Diretor-administrativo – Paulo Rocha (Armazém)
Diretor-secretário – Orimar Rodrigues (Supermercados Líder)
Diretor-tesoureiro – Fernando Brito (Supermercado Estrela Dalva)
Diretor – Antonio Duarte Oliveira (Supermercado Premium)
Diretor – Gustavo Haber (Supermercado Cidade)
Diretor – Jorge Luiz Portugal Santos (Portugal Autosserviço)
Diretor – Bernardo Yamada (Y. Yamada)
Completam a diretoria os membros do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo.