Mais Acessadas

Jogadores do Remo tratam eliminação como 'inadmissível'

Precisando do empate, Leão foi goleado pelo Santos-AP, no Zerão, em Macapá, e deixou a Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 03 de abril, 2017 - 22h10 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

A tristeza e o abatimento no rosto dos jogadores do Remo já eram visíveis antes mesmo do apito final. A derrota por goleada por 3 a 0 para o Santos-AP, no Zerão, em Macapá-AP, na noite desta segunda-feira (3), eliminou o Leão da Copa Verde ainda nas quartas de finais, fato inédito na história da competição. 

Ao deixar o gramado, a equipe remista tentou evitar entrevistas. Entre as poucas que foram concedidas, o volante Marquinhos adjetivou a eliminação em uma palavra: 'Inadmissível!' O camisa 8 atuou pelos 90 minutos da partida e disparou: 'Não brigamos pela segunda bola, não brigamos pela primeira, nem pela terceira. Fomos um time apático em campo. Eles (o Santos/AP) dominaram durante todo o jogo e a gente aceitou. Falar o quê?', concluiu.

Esta foi a segunda eliminação do Leão neste ano. A primeira foi na primeira fase da Copa do Brasil, para o Brusque (SC), em um cenário que também envolvia favoritismo aos azulinos. A partir de agora, os comandados de Josué Teixeira focam exclusivamente no campeonato paraense, onde disputará as semifinais contra o Independente nos próximos finais de semana.