Intérprete realiza show que mistura jazz e música paraense

Renata Del Pinho canta para o público o show 'Tracajazz'


Por: Redação ORM News Em 27 de novembro, 2014 - 19h15 - Shows

Foto: Divulgação

Misturando o swing de jazz com a musicalidade paraense, a cantora Renata Del Pinho realiza um novo show em Belém nesta sexta-feira (28). O espetáculo intitulado 'Tracajazz' será realizado no Centro Cultural Sesc Boulevard e tem início a partir das 18h. A entrada é franca.

Com o estilo musical sofisticado que lembra o norte-americano a cantora paraense traz exóticas composições regionais feitas a partir de diversas experimentações. A canção 'Ao por do sol', dos compositores Firmo Cardoso e Dino Souza tem lugar confirmado na repertório, agora em versão jazzística. 

O público também poderá conferir composições em castellano e francês, característica do primeiro disco da cantora intitulado 'Som de Cafuzo - Amazônia Jazz', com previsão de lançamento no ano que vem. A apresentação também promete recurso de artes cênicas com estilos musicais inebriantes. 

O show terá início com a apresentação de uma banda de jazz tradicional que aos poucos vai inserindo os elementos regionais da música paraense. No final haverá só dois gêneros musicais embalados por um só ritmo. 

Serviço: A cantora Renata Del Pinho convida o público para o show 'Tracajazz', que acontece nesta sexta-feira (28), em Belém. O espetáculo tem início a partir das 18h no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522 - Campina). A entrada é franca.