Ilmar é eliminado com 55,92% dos votos

Marcos, seu adversário na berlinda da vez no jogo, teve 44,08%.


Por: GShow Em 04 de abril, 2017 - 23h11 - Big Brother

Foto: GShow

Tiago Leifert faz contato com a casa em noite de eliminação. "Marcos, a gente tava vendo um vídeo de você em que você fala que foi programado para desconfiar e eu gostaria que você desligasse isso", pede o apresentador.

Leifert segue falando: "Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito". O apresentador faz uma longa reflexão e continua: "Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal".

O apresentador, então, anuncia o resultado. "Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós, no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simpliquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", avisa.