Mais Acessadas

Ideflor-bio inicia contratação de temporários

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa. A taxa de inscrição é gratuita.


Por: Redação ORM News com informações da Agência Pará Em 29 de março, 2017 - 13h01 - Pará

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) abrirá inscrições nos nos dias 30 e 31 de março para o Processo Seletivo Simplificado (PPS) com objetivo de selecionar candidatos para os cargos de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo, Assistente Técnico de Informática, Auxiliar Operacional e Motorista. O preenchimento das vagas é de caráter temporário e prevê lotação no município de Belém e escritórios regionais de Altamira e Marabá, além das Unidades de Conservação de Tucuruí e São Geraldo do Araguaia. As inscrições serão feitas por meio do site do Ideflor-bio. Não há taxa de inscrição. 

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo compreenderá três fases, sendo a primeira a inscrição, de caráter habilitatório; a segunda a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira a entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório. Mais informações no edital, também disponível no site do Ideflor-bio.